Após agredir a chicotadas e socos uma mulher, um homem identificado como Ivonaldo do Carmo Santos foi preso na noite desse domingo (21) no povoado Ponta Mofina, localizado no município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, Ana Carolina Silva Santos, 20 anos, estava na beira do rio São Francisco quando o acusado chegou em um cavalo aparentemente embriagado e deu início a uma grande discussão.

Ainda segundo as informações policiais, depois de discutirem verbalmente, o acusado passou a dar chicotadas nos braços e socos no rosto de Ana Carolina, deixando a mesma com vários hematomas pelo corpo.

O acusado ainda teria tentado agredir uma mulher identificada como Ângela Vieira, mas não obteve êxito porque a mesma conseguiu correr para longe do agressor.

Uma guarnição do 11º BPM foi informada do fato e passou a realizar buscas no referido povoado até conseguir encontrar Ivonaldo, que foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por lesão corporal dolosa. Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Igreja Nova.

*com Aqui Acontece