Nesta terça-feira (23), completam-se sete dias do sumiço de Sandra Silva Melo de Morais, mais conhecida como Sandy, de 15 anos, residente do município de Viçosa, na região serrana de Alagoas.

A garota mora com os pais e uma irmã. No momento do sumiço, ela estava só em casa, o pai estava trabalhando e a mãe havia ido levar a outra filha em uma consulta médica.

“Tem uma pista de que, possivelmente, ela está na casa de um rapaz. Mas a família de casa não sabia que essa menina tem namorado, só agora que uma prima dela revelou que, durante o início das noites, ela se encontrava com ele”, disse Vera Lúcia Melo, tia de Sandy, informando que o suspeito é maior de idade e que ninguém sabe onde ele mora, mas que há informações de que ele é de um município vizinho, Pindoba.

A família, nesta terça-feira, vai à Justiça solicitar mandado de busca à adolescente.

“Agora, descobrimos um novo fato. Ela disse que havia ganhado de presente de aniversário um celular do ex-patrão do pai dela, só que não é verdade, descobrimos há pouco. O telefone foi comprado à vista, em uma loja aqui de Viçosa, vamos até lá para tentar informações sobre quem foi que o comprou”, informou a tia da garota.

Ainda de acordo com informações da tia, uma vizinha chegou a ver a garota saindo de casa e que, nesse momento, ela estava utilizando o telefone.

A família pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro da Sandy, denuncie à polícia ou informe à família por meio do seguinte contato (82) 99663-8516.

GAZETAWEB.COM