Um jovem identificado como Aleff dos Santos Teixeira, de 18 anos, foi levado por homens encapuzados que estavam ocupando um veículo de cor branca, de modelo e placa não identificados, na noite desta segunda-feira (22), no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade São Miguel dos Campos.

Aleff dos estava na calçada de uma residência quando o veículo parou e desembarcaram dois homens encapuzados. Segundo testemunhas, o jovem colocou a mão na cabeça achando que era a polícia, mas foi imobilizado e colocado dentro do veículo.

Ainda segundo informações de testemunhas, um segundo jovem que estava no local, conseguiu fugir. O carro deixou o bairro tomando destino ignorado.

De acordo com informações da família, Aleff dos Santos nunca foi preso, estuda e não tem envolvimento com ilícitos. A irmã da vítima disse ainda que desconhece que ele seja usuário de drogas.

A família procurou a Delegacia da Polícia Civil na noite desta segunda-feira, mas foi instruída a voltar na manhã desta terça-feira (23). Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, as informações podem ser passadas através do disque denúncia, o 181.

*Com Alagoasweb