O CSA terá uma formação mais cautelosa daqui para frente na Série A. A estratégia de usar quatro atacantes, adotada pelo técnico Argel Fucks, contra os reservas Athletico-PR, não deu certo e o Azulão acabou goleado por 4 a 0, em pleno Rei Pelé, no último sábado (20).

O resultado negativo revoltou os torcedores e, após um papo com a direção azulina, a comissão técnica vai optar pelo estilo mais reativo no campo de jogo.

O próximo adversário do CSA será o Grêmio, clube que está disputando as oitavas de finais da Taça Libertadores da América e as semifinais da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, os gaúchos possuem 15 pontos e aparecem na 11ª colocação da tabela, a cinco pontos do G4 da competição.

tendência é que Argel volte a escalar um time formado por quatro jogadores no meio-campo. Mas, diferente do que ocorreu na derrota para o Corinthians pelo placar mínimo, em Itaquera-SP, o treinador deve optar por três volantes na equipe.

No treinamento desta quarta-feira (24), na AABB, em Ipioca, o comandante ganhou o retorno do zagueiro Luciano Castán. O defensor se recuperou da lesão na coxa direita e deve enfrentar o Imortal.

Com Celsinho ainda lesionado e Apodi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o CSA deve ter um volante improvisado na lateral-direita. Assim, Naldo e Dawhan são os jogadores que devem disputar a posição. Na armação, Jonathán Gómez pode retornar ao time titular, assim como Didira.

provável time do CSA é com Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Jonathán Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

CSA e Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão é o vice-lanterna do Brasileirão, com seis pontos.

GAZETAWEB.COM