Um jovem identificado como Edielson Santos Silva, de 22 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo na madrugada desta segunda-feira, 29 de julho, depois de agredir um idoso que reclamou de gritaria na porta de sua residência, localizada no povoado Pescoço, na zona rural de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, identificada apenas como Natalício, de 75 anos, estava em sua residência quando ouviu seus vizinhos brigando na porta de sua casa. Sem conseguir dormir por conta dos gritos, o idoso abriu a janela e pediu para que o casal fosse brigar em outro canto.

Apesar da intervenção do idoso, Edielson Santos e a esposa continuaram no local se agredindo verbalmente. Incomodado com o que estava acontecendo, Natalício saiu de dentro de casa com o objetivo de conversar com o casal, momento em que acabou sendo vítima da fúria do acusado.

Ainda segundo as informações policiais, além de agredir verbalmente o idoso, Edielson ainda agrediu fisicamente a vítima que precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe. Já o autor do crime foi detido e levado à delegacia de Penedo para que os procedimentos cabíveis pudessem ser adotados.

AQUI ACONTECE