Mal teve tempo para descansar, depois de uma viagem cansativa para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para o jogo da Mal última sexta-feira (26), contra o Botafogo-SP, o elenco do CRB já está a postos para mais um compromisso pela Série B do Brasileiro.

O Galo volta a campo nesta terça-feira (30), contra outra equipe paulista, o Oeste, e desta vez o jogo será disputado no Estádio Rei Pelé, válido pela 13ª rodada da competição nacional. A bola para CRB x Oeste começa a rolar às 20h30. A Gazetaweb transmite o jogo em Tempo Real.

O time comandando pelo técnico Marcelo Chamusca vive um bom momento na Segundona: vem de duas vitórias seguidas e está na 7ª colocação, com 19 pontos. No jogo desta noite, o Galo vai em busca de seu terceiro triunfo consecutivo na Série B, e melhor: em casa, diante de sua torcida.

o confronto desta terça-feira (30), Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Botafogo-SP, por reclamação. Assim, o treinador regatiano terá Edson Henrique e Éwerton Páscoa à disposição para começar jogando ao lado de Victor Ramos.

Outro que está fora da partida, mas por contusão, é o goleiro Edson Mardden. Ele machucou o joelho direito no jogo contra o Botafogo-SP. Por isso, quem irá a campo como titular é Fernando Henrique que, inclusive, entrou no duelo passado, quando Mardden teve que sair de campo, por ter se machucado.

Marcelo Chamusca não divulgou a equipe titular, mas a escalação provável é com: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique (Ewerton Páscoa) e Igor; Claudinei, Ferrugem (Lucas Abreu) e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará.

O Oeste

O time paulista ocupa a 12ª colocação, com 16 pontos, e poderá ficar entre os dez primeiros na tabela, assumindo o sétimo lugar. Para isso, precisa vencer o CRB e torcer por um tropeço de Cuiabá, Figueirense, Coritiba e Ponte Preta, que também entram em campo no complemento desta rodada.

O Oeste chega embalado em busca da segunda vitória seguida na Série B. O time venceu o Londrina, no sábado passado (27), por 1 a 0, e quer repetir a dose sobre o Regatas, em solo alagoano.

Para este confronto, o técnico Renan Freitas não poderá contar com o volante Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o também volante Wallace Bonilha retorna, após cumprir suspensão. Já o goleiro Glauco, responsável por duas belas e importantes defesas na vitória sobre o Londrina, está confirmado como titular no Rubrão.

Desta forma, uma provável escalação do Oeste é: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Betinho, Wallace Bonilha e Matheus Oliveira; Élvis, Bruno Lopes e Fábio.

Arbitragem

O árbitro da partida será Ivan da Silva Guimarães Junior (CBF-AM). Ele será auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (CBF-AM) e Rener Santos de Carvalho (CBF-AC). Já Rafael Carlos Salgueiro Lima será o quarto árbitro.

GAZETAWEB.COM