O homem que estava desaparecido em uma mata após sofrer um surto psiquiátrico foi localizado nessa quarta-feira (31), dentro de uma residência situada nas proximidades da área de vegetação, no município do Pilar, interior de Alagoas.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram realizadas buscas na terça, inclusive, pela aeronave Falcão-05. Tratava-se de um homem, de 37 anos, não identificado.

Sem sucesso, as buscas foram retomadas ontem, mas os familiares da vítima entraram em contato com a corporação, informando que o homem já havia sido encontrado.

Para a ocorrência, foram acionados 10 bombeiros distribuídos em três viaturas, até as Fazendas Boa Vista e Boa Fé, ambas no Pilar. Conforme repassado pela assessoria, a vítima apresentava escoriações nos membros inferiores e edema nos dedos dos pés, tendo sido socorrida até o Hospital Portugal Ramalho, para que fosse avaliada por um psiquiatra.

Apenas após três dias do desaparecimento, a família comunicou aos Bombeiros sobre o sumiço, informando que, depois de um surto, ele saiu de casa e foi avistado, pela última vez, em uma região de mata, na cidade em que residem.

GAZETAWEB.COM