width=

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), identificado como José Marcos Sabino da Silva, ficou ferido após ser atingido por uma coronhada próximo ao olho, durante um assalto no Povoado Sabinópolis, município de Siriri, em Sergipe. Os suspeitos roubaram o carro, a pistola do PM, uma televisão, e, em seguida, fugiram.

Segundo informações do supervisor do 1º Batalhão de Polícia de Penedo, onde o cabo é lotado, o assalto ocorreu na residência do sogro do PM. Dois homens teriam participado da ação criminosa.

Ainda segundo o supervisor, o policial entrou em luta corporal com um deles, levando a coronhada próximo à região do olho. Com o impacto da agressão, o PM desmaiou e foi socorrido Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele recebeu atendimento e já teve alta da unidade hospitalar.

Por sua vez, o comandante da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) de Sergipe, capitão Fabrício, informou ao G1 Sergipe que o PM foi atingido por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o capitão, dois homens anunciaram o assalto e levaram o carro do PM, deixando no local uma motocicleta roubada, que estava com a dupla. Durante a ação, os suspeitos também levaram a arma do policial, uma pistola calibre ponto 40.

Após o crime, foram realizadas buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos. Qualquer informação pode ser passada à polícia, através do número 181.

GAZETAWEB.COM