O delegado do 2º Distrito Policial (DP), Ricardo Menezes, responsável pela investigação do ataque ao suposto morador de rua, que teve 35% do corpo queimado, disse à Gazetaweb que vai ouvir, nos próximos dias, uma testemunha e o suspeito de ter cometido o crime.

O delegado informou que ambos foram intimados a depor na delegacia, mas a data para isto não foi informada. Na última terça-feira (30), Menezes disse que um suspeito já havia sido identificado, assim como já sabia a motivação para o crime, mas, para não atrapalhar a investigação, a informação não seria repassada à imprensa.

A irmã de Ednelson Henrique dos Santos, de 35 anos, revelou que ele havia sofrido outras duas vezes tentativas de homicídio, onde foi ferido com golpes de faca.

No caso mais recente, Ednelson sofreu queimaduras graves nas regiões do pescoço, tórax, braço direito e região genital depois que o suspeito jogou álcool e ateou fogo enquanto ele dormia em uma rua, no bairro do Jaraguá.

BOLETIM

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou, nesta quinta-feira (1º), o estado de saúde atualizado de Ednelson Henrique. Segundo a unidade, o paciente continua seguindo o tratamento no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Seu grado é considerado estável.

GAZETAWEB.COM