O ano de 2024 ainda não começou, mas o ASA está de olho nele. Nesta segunda-feira (20), o clube iniciou oficialmente os trabalhos envolvendo a pré-temporada do ano que vem, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Alvinegro está no aguardo dos jogadores para realizar os exames clínicos visando ao início dos treinamentos físicos.

Até o momento, boa parte dos atletas já está em solo arapiraquense, a exemplo de Júnior Viçosa, Pedro Lucas, Flávio, Cris Lucca, Anderson Feijão, Paulinho, Wescley e Tomás Matos. Haverá a apresentação oficial do elenco para a imprensa, entretanto, isso só acontecerá após todos os atletas passarem em seus exames.

Ainda nesta segunda (20), mas no fim da tarde, os jogadores irão fazer testes cardiológicos. Com todos os exames nos trinques, todos os atletas poderão voltar aos gramados.

“Essa é, oficialmente, a primeira semana de trabalhos aqui no ASA para a importante temporada do ano que vem. Após os exames, o professor Leandro Sena e sua comissão técnica assumem as atividades com os jogadores”, explicou o supervisor de futebol alvinegro, Lucas Ramon.

Até o próximo sábado, dia 25, é provável que todos os 29 jogadores contratados já estejam em solo alagoano. Na próxima semana, os comandados de Leandro Sena devem começar os trabalhos com bola. O Alvinegro é o primeiro dos oito clubes do Campeonato Alagoano 2024 a se apresentar para a próxima temporada.

POR: Guilherme Nobre/GAZETAWEB
FOTO: Ascom/ASA