Quatro casos de violência contra mulheres foram registrados nas últimas 24 horas em bairros distintos da capital alagoana. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro fato foi registrado no bairro da Cidade Universitária.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, foi conduzida junto com o suspeito, Ronaldo Pereira de Morais, 28 anos, até a Central de Flagrantes I, onde o foi feito o registro do crime.

Ainda na Cidade Universitária mais um caso de agressão contra mulher foi constatado. A vítima estava com hematomas causados pelas agressões que, de segundo ela, foram provocados após receber socos de seu companheiro, Pedro Paulo dos Santos, 28 anos.

A terceira ocorrência se deu no Conjunto Cely Loureiro, no bairro do Benedito Bentes, onde a vítima, que também não teve sua identidade revelada, apresentava sinais de agressões pelo corpo. Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, após confirmarem o fato, os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) conduziram o suspeito, José Elielson da Silva, 29 anos, até a Central de Flagrantes I para a confecção do boletim de ocorrência.

Já no bairro do Tabuleiro dos Martins, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados por meio de uma de denúncia onde a vítima, que preferiu não se identificar, apresentava sinais de agressões pelo corpo. O suspeito, Josué Hermogenes da Silva, 24 anos, tentou fugir, mas não obteve sucesso. Vítima e suspeito foram encaminhados até a Central de Flagrantes I para a confirmação do crime.

Todos os suspeitos foram autuados após os flagrantes e irão responder por crime de violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.

CADA MINUTO