Tempo para trabalhar. Isso agora o técnico Argel Fucks tem. A delegação do CSA chegou nesta segunda-feira (5) em Maceió, e apenas nesta terça (6) à tarde inicia os treinamentos visando o confronto da próxima segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Rei Pelé, contra o Fortaleza. Serão dias importantes para o treinador, que disse estar encontrando o melhor time, a melhor formação. Após o ponto conquistado diante do Vasco (0x0), ele celebrou o momento do grupo.

“Eu acho que o empate foi um mau resultado para nosso time. Pelo que a equipe criou, pelo que a equipe jogou, pelo que nós proporcionamos dentro da partida. O empate não foi bom para nossa equipe pelo que o time produziu. Foi a melhor partida sob o meu comando. Nós já tínhamos feito uma partida de alto nível contra o Grêmio, também fizemos uma partida muito boa contra o Corinthians. Contra o Athletico, nós tivemos um acidente de percurso, que é normal, nós perdemos alguns jogadores importantes e não pudemos suprir as ausências. Mas hoje só jogou uma equipe. A nossa equipe teve quatro chances claríssimas, e o Fernando Miguel (goleiro do Vasco) foi o melhor jogador em campo. Nós estamos numa evolução e, a partir desse momento, os adversários vão olhar de uma forma diferente”, disse Argel em entrevista coletiva.

Para o confronto contra o Tricolor do Pici ele tem o retorno do goleiro Jordi, que cumpriu a suspensão pelo terceiro cartão. O atacante paraguaio Hector Bustamante, do Atlético-GO, é esperado durante a semana para fazer exames. Se for aprovado, será anunciado oficialmente pela diretoria, que também está de olho no mercado e pode fechar com outros jogadores.

Fonte: Tribuna Independente