Policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Alagoas apreenderam, na noite dessa segunda-feira (5), cerca de 18 kg de maconha e armas no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Houve troca de tiros durante a ação.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia recebeu informações de que, na Grota da Alegria, estaria sendo praticado um crime de tráfico de drogas.

No local indicado, a polícia encontrou os indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a guarnição, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, os militares conseguiram prender dois suspeitos em uma casa abandonada. Com Antônio Laurindo Maurício Neto e Cristian Douglas dos Santos Silva, de 19 anos, a polícia encontrou 18 kg de maconha, dois revólveres calibre 38, além de munições deflagradas e intactas.

Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

GAZETAWEB.COM