Uma segunda pessoa está sendo procurada pela polícia, suspeita de atear fogo no suposto morador de rua Ednelson Henrique dos Santos, no mês passado. Uma mulher foi presa no último sábado (3) e confessou o crime. As duas são moradoras em situação de rua.

Segundo a polícia, militares do Ronda no Bairro efetuaram a prisão da suspeita, que foi encaminhada à Central de Flagrantes e confessou a autoria do crime. No entanto, ela foi solta no mesmo dia, porque já não havia prisão em flagrante nem mandado de prisão.

“No interrogatório para o delegado de plantão, ela tanto confessou que foi a autora do crime, como indicou uma segunda pessoa, que, agora, estamos buscando localizar”, afirmou o delegado Ricardo Menezes, do 2º Distrito Policial (DP).

De acordo com o delegado, o crime teria sido motivado por uma discussão. A suspeita confirmou à polícia que havia uma rixa entre eles e, que no dia do crime, a vítima teria negado dividir bebida e drogas com ela.

“Ela foi posta em liberdade porque não havia mandado de prisão nem flagrante, mas ela se comprometeu a comparecer sempre que solicitada, por isso, pedimos pela prisão”, conta.

A polícia agora segue em diligências para encontrar a segunda suspeita.

“Estamos em busca da segunda pessoa, que será interrogada. O inquérito está praticamente fechado, basta ouvir as outras testemunhas para encaminhar a denúncia para o Ministério Público”, concluiu.

GAZETAWEB.COM