Um dos foragidos mais procurados de Alagoas foi preso nessa quinta-feira (08), na Paraíba, em uma ação integrada de policiais civis e militares daquele Estado e da Polícia Civil de Alagoas. Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios.

De acordo com o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Delegacia de Narcotráfico (Denarc) de Alagoas, ele fugiu deste Estado, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba.

A Polícia Civil alagoana já vinha há cerca de três meses realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriu-se que Dário se encontrava em Fagundes.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa nessa quinta-feira (08) para participar da operação que resultou na prisão do acusado.

Dário César estava foragido há quatro anos e tinha três mandados de prisão, entre homicídios e tráfico de drogas, sendo considerado de alta periculosidade. Ele esteve recentemente, em Alagoas, possivelmente para arquitetar a prática de mais um homicídio.

CADA MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here