Os dois goleiros, Fernando Henrique e Edson Mardden, não jogam contra o Vitória-BA. Mas o volante Ferrugem tem chance de atuar. Os três estão no departamento médico do CRB. Ferrugem está mostrando grande evolução. Com isso Vinicius Silvestre, destaque na ultima rodada, segue como dono da camisa 1 regatiana. “O pensamento é esse, de ajudar e sempre estar buscando o melhor. Espero que a gente continue nessa pegada. Temos um tempo para trabalhar antes do jogo contra o Vitória, então, vamos trabalhar pra mostrar um futebol melhor do que o que mostramos contra o Atlético”, disse o goleiro.

A vitória em cima do Atlético-GO fora de casa (1×0) deu novo fôlego ao técnico Marcelo Chamusca. E o tempo longo de trabalho deve ser fator fundamental para buscar o triunfo em casa, em cima dos baianos, no próximo dia 18 de agosto, às 16h no Rei Pelé.

“Vencer uma partida difícil como essa contra o Atlético-GO foi um resultado importante, que vai dar muita moral ao grupo para as próximas semanas, principalmente após os resultados que não estavam em nossos planos nas últimas rodadas. Estamos em uma expectativa boa para evoluirmos”, disse o volante Lucas Abreu.

Em campo o meia Elton Arábia treina forte. Segundo o supervisor Marcos Lima Verde, o atleta estará regularizado para atuar contra o Leão. “Falta apenas um documento. Tudo está bem encaminhado”, disse Lima lembrando que o atacante Léo Ceará, por força de contrato, não pode jogar contra o Vitória.

Chamusca não quer que os jogadores fiquem obcecados pelo G-4, até porque isso pode gerar ansiedade. Com 23 pontos, o CRB é hoje o quinto colocado, observando todos os critérios de desempate. O Botafogo-SP está em quarto.

“A vaga no G-4 é a consequência de um trabalho forte que estamos fazendo nas últimas semanas. Estamos vivendo o momento e pensando jogo a jogo. O grupo tem encarado cada partida como se fosse final. Agora é manter esse ritmo para estarmos no G-4 no fim da temporada”, lembrou Lucas.

Fonte: Tribuna Independente