Um trio de arbitragem Fifa será responsável por comandar a partida entre Fluminense e CSA, no próximo domingo (18), às 16h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O paranaense Wagner Reway (Fifa-PB) apita o confronto no Rio de Janeiro, enquanto os paulistas Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Neuza Inês Back (Fifa-SP) atuam como assistentes.

Já a arbitragem de vídeo ficará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG). Os assistentes do VAR serão Christiano Gayo Nascimento (CBF-DF) e Oberto da Silva Santos (CBF-PB).

Ao quadro da Fifa desde 2017, Reway, de 38 anos, era filiado a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), mas desde o início desta temporada passou a apitar pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Este será o segundo jogo do CSA comandado pelo árbitro paranaense. Antes, ele havia apitado a derrota do Azulão por 1 a 0 para o Corinthians, na Arena, em Itaquera-SP, no dia 14 de julho.

O duelo contra o Fluminense será o terceira partida do clube marujo contra um adversário direto pela permanência na Série A. Somente quatro pontos separam alagoanos de cariocas na tabela. O CSA é o 19º colocado com oito pontos, enquanto o Flu aparece em 16º, com doze.

GAZETAWEB.COM