utorização do pagamento dos recursos do Governo do Estado, referentes ao patrocínio firmado com o clube do Litoral Sul para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com a direção do Hulk, o valor de R$ 150 mil servirá para que o clube possa quitar compromissos financeiros com atletas, funcionários e fornecedores que ainda estão aguardando, até com uma certa impaciência, o recebimento de seus créditos.

Vale lembrar que o Coruripe disputou o Brasileiro da Série D e foi eliminado logo na primeira fase da competição, em junho. De lá para cá, o clube ainda aguarda os recursos prometidos pelo Governo de Alagoas.

Segundo o superintendente de futebol do Coruripe, Franciney Joaquim, que representou o clube na reunião realizada ainda no dia 1º de abril, na Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o contrato de patrocínio firmado na oportunidade tem modelo de prestação de serviço. Participaram desse encontro o governador Renan Filho, a secretária Cláudia Petuba e o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó.

Conforme o contrato firmado, o Governo de Alagoas pagaria um montante, em parcela única, e, em troca, o clube estampou a marca institucional do Governo em seu uniforme de jogo e em outros produtos, durante a Série D de 2019.

“O Coruripe já apresentou relatório com exposição de mídia nos jogos da competição nacional deste ano, de acordo com o que foi solicitado pela Procuradoria do Estado. A marca do Governo de Alagoas esteve exposta nos uniformes de jogo, placas publicitárias no estádio, banner de entrevista e em todas as redes sociais do clube, tudo conforme o que previa o contrato”, informou Franciney Joaquim.

Ainda de acordo com ele, o clube acredita que não haverá empecilho para o pagamento do que foi acordado na reunião, onde também estiveram presentes representantes dos outros três clubes de Alagoas participantes dos Campeonatos Brasileiros deste ano, no caso, ASA (Série D), CSA (Série A) e CRB (Série B).

“No aguardo do recebimento da verba de patrocínio, o mais breve possível, a diretoria do Coruripe pede mais um pouco da paciência aos seus credores”, encerrou o dirigente.

Com informações da Assessoria do Coruripe

GAZETAWEB.COM