Policiais prenderam 3 pessoas e apreenderam armas e drogas foram, neste sábado (24), na localidade conhecida como Rua da Gandaia, no bairro Jardim Horizonte, no município de Murici. Durante a ação, foram apreendidos cerca de 800 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12 e munições.

Foram presos com o material ilícito Michayane dos Santos, 19, Maria das Dores da Silva, 46, e José Roberto dos Santos Vieira, 36, todos conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública de Murici.

“É mais um baque no tráfico de drogas na cidade com a retirada de armas e drogas de circulação, bem como com a prisão de traficantes”, ressaltou o delegado Sidney Tenório.

Segundo os policiais, após um trabalho de inteligência que teve como alvo algumas casas da Rua da Gandaia, foi feita a abordagem nos imóveis e localizadas a droga e as armas.

Os três presos deste sábado serão conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares para que sejam autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

GAZETAWEB.COM