A Prefeitura Municipal de Pilar retificou o edital do concurso público e acrescentou vagas para alguns cargos. A publicação está no Diário do Estado de Alagoas (DOE/AL) desta segunda-feira (26). O certame é para nível médio e superior.

O prefeito Renato Filho explicou que criou mais vagas a pedido dos pilarenses e por entender a necessidade desses cargos para o Município. Além disso, o prefeito também ampliou o prazo para as inscrições. “As inscrições vão até o dia 23 de setembro. É uma ótima oportunidade para as pessoas se prepararem para o certame”.

Foram criadas as vagas para: professor de História, professor de Geografia, Gari, Varredor/Margarida, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Eletricista e Serviços Gerais.

As inscrições custam R$ 110 (nível superior) e R$ 90,00 (nível médio). O Edital na íntegra e possíveis retificações referentes ao certame estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

Outras vagas

O concurso também oferece vagas para Técnico de Manutenção de Computador/Informática; Agente de Trânsito; Técnico de Enfermagem e Fiscal de Obras e Posturas; Contador; Nutricionista; Médico Psiquiatra; Psicólogo; Turismólogo; Médico PSF; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Agrônomo; Professor de Matemática; Professor Educação Física; Professor de Educação Fundamental e Infantil; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Inglês; Professor de Ciências; Assistente Social; Educador Físico; Professor de Ensino Religioso e Professor de Artes.

CADA MINUTO