Um jovem foi baleado, na tarde desta quarta-feira (28), após sofrer uma tentativa de homicídio, na rua José Hortensio de Sousa, localizada no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

À polícia, a companheira da vítima, identificada apenas como Bruna, informou que estava com Alan Miranda, de 19 anos, esperando o transporte complementar, quando ouviu os disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após cometer o crime.

Bruna ainda afirmou que ele já havia sido preso por tráfico de drogas, mas que, no momento, não tem ligação com o crime. Por outro lado, a Polícia Civil (PC) revelou que Alan participa de um grupo envolvido no tráfico e que são suspeitos de cometer um homicídio em Branquinha. Dois integrantes da organização já foram presos.

Um viatura com três militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao jovem. De acordo com a corporação, ele apresentava ferimentos de bala no abdômen, no peito, na boca e na mão direita.

Ainda no local, foi feita uma hemostasia – procedimentos para manter o sangue dentro do vaso. Alan Miranda foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Além dos bombeiros, uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. Também fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A 11° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de União dos Palmares deve investigar o caso.

GAZETAWEB.COM