A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos de CSA e CRB pelo Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o Azulão vai até Salvador-BA, no próximo sábado (31), encarar o Bahia, às 17h, na Arena Fonte Nova. Mais cedo, o Galo terá o Londrina pela frente, às 16h30, no Estádio do Café, no Paraná.

Para o confronto entre azulinos e tricolores na capital baiana, o comando vem do Rio Grande do Sul. Vinícius Gomes do Amaral (CBF-RS) será o dono do apito, enquanto Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Michael Stanislau (CBF-RS) serão os assistentes.

A arbitragem de vídeo ficará a cargo de Daniel Nobre Bins (CBF). Ele será auxiliado por Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF) e Lucio Beiersdorf Flor (CBF), todos do Rio Grande do Sul.

Vindo de um empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Rei Pelé, o CSA é o vice-lanterna da Série A, com doze pontos. Já o Bahia vem de vitória sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0, em BH, e aparece na oitava posição, com 24 pontos.
Trio paulista em Londrina

Um trio de arbitragem paulista comanda Londrina x CRB, no Estádio do Café, pela primeira rodada do returno da Série B do Brasileiro.

Vinicius Furlan (CBF-SP) apita a partida no Paraná. Ele será auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (CBF-SP). Já o quarto árbitro será o paranaense Luiz Alexandre Fernandes (CBF-PR).
Após a derrota por 3 a 0 sofrida em casa para o Bragantino na última rodada, o CRB chega pressionado para o duelo contra o Tubarão. O Galo é o oitavo colocado com 27 pontos, enquanto o Londrina vem logo atrás, em 11º, com 25.

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com