Medo de Tubarão? Felipe Ferreira não teve. É que o CRB conquistou mais uma vitória fora de casa, nesta Série B, 1 a 0 contra o Londrina, no Estádio do Café. E o nome do triunfo regatiano foi o camisa 10 regatiano. Até aí tudo bem. A questão é o que o atleta não esteve presente no time titular, na derrota por 3 a 0 para o Bragantino, na última terça-feira (27) e neste sábado (31), mostrou que é fundamental na equipe do Galo da Praia.

Jogo com poucas oportunidades em Londrina, CRB buscando o resultado, até que, aos 30 minutos do segundo tempo, Igor chega à linha de fundo, cruza rasteiro e a bola passa por Léo Ceará. E quem estava lá para conferir e balançar as redes? Ele mesmo: Felipe Ferreira é o nome da fera!

“Esse gol foi muito importante para mim. Estava em busca dele. Ajudar a equipe a sair com essa vitória, diante de um Londrina que é difícil de ser batido em sua casa, foi muito bom. Estou muito feliz com a atuação e vou lutar muito para manter esse nível nas próximas rodadas”, disse o meia regatiano.

Agora, o CRB foca na partida contra o Paraná, na próxima quinta-feira (05), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, e precisará novamente do bom futebol do camisa 10 do Galo para fazer diferente em casa e mudar o retrospecto nesta Série B.

“Não temos muito tempo para comemorar a vitória. Amanhã já é foco total no Paraná, que precisa vencer e fazer uma campanha bem parecida com a nossa. Temos que manter a mesma intensidade desta vitória sobre o Londrina para voltarmos a vencer dentro de casa”, ressaltou o meia do Galo.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com