Nesta terça-feira (10) o Galo vai com tudo em busca da vitória contra o Brasil de Pelotas, às 18h45, no Estádio Rei Pelé. A última vitória em casa foi contra o Criciúma (2×0), dia 23 de julho. Faz tempo. De lá para cá, a equipe do técnico Marcelo Chamusca teve cinco oportunidades de conquistar três pontos no Trapichão. Em todas elas uma grande decepção para torcida com um empate e quatro derrotas nos últimos jogos em casa.

“Difícil, né? A gente fez um bom primeiro tempo, mas deixamos a desejar no segundo tempo, é paciência. Paciência porque é preciso corrigir os erros, isso não pode voltar a acontecer”, disse Felipe Ferreira, autor do gol na derrota por 2×1 contra o Paraná na rodada passada.

“Tenho certeza que o grupo vai evoluir nesta sequência da Série B. Quem conhece nosso trabalho no dia a dia sabe da qualidade do elenco. Todos vão lutar muito para que o CRB faça uma grande reta final de Série B para conquistar seus objetivos na disputa”, avaliou o zagueiro Wellington Carvalho.

Chamusca tem duas novas opções no ataque. Pode colocar em campo o atacante Iago ou o também atacante Edson Cariús. Ambos estavam em atividades e treinaram com o grupo desde o último sábado (7).

INGRESSOS

Os ingressos para o confronto com os gaúchos estão confirmados. “A força da nação regatiana é vital para o CRB vencer e seguir no bloco da frente da Série B”, disse o presidenet Marcos Barbosa.

Todos no elenco estão conscientes da importância em voltar a vencer os jogos no Rei Pelé e. Para esta partida, o setor de arquibancadas baixas não será aberto e o torcedor terá a sua disposição os seguintes preços nos ingressos: arquibancadas altas R$ 15 e cadeiras R$ 30.

Para o goleiro Vinícius, momento é de seguir trabalhando forte e focado. “Nós temos um elenco de qualidade e que está comprometido em honrar essa camisa. Queremos muito dar alegrias ao nosso torcedor e, por isso, estamos suando pesado a camisa em cada treinamento. Ninguém mais do que a gente quer vencer em casa e vamos com tudo em busca disso contra o Brasil de Pelotas”, disse ele.

Os ingressos para CRB e Brasil de Pelotas podem ser encontrados na Poly Sport (Centro); Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca); Kiosk Sports (Shopping Pátio); Via Esportiva (Galeria San Nicholas – Serraria); Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).

REFORÇO

O CRB contratou mais um jogador para o Campeonato Brasileiro. O meio-campista Marcos Serrato, de 25 anos, acertou e se apresentou à comissão técnica. Serrato começou no Paraná, passou pela Ponte Preta e disputou 24 jogos nesta temporada pelo Ituano. Fez três gols e estava atuando com o clube paulista na Série D do Brasileiro. Chegou em Itu no ano passado.

Fonte: Tribuna Independente