Dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió, nas últimas 24 horas. Nas duas situações, ocorridas nos bairros do Feitosa e Trapiche da Barra, os suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha.

No primeiro caso, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local, no bairro do Feitosa, e constataram o fato.

A vítima Marisa Maria Morgane Vila Nova, de 36 anos, havia sido ferida com um golpe de arma branca no braço direito. Segunda ela, o suspeito é seu esposo, identificado como Luciano Cordeiro da Silva, de 46 anos.

No entanto, o suspeito disse à polícia que a mulher tinha desferido três golpes de arma branca que atingiram as regiões do peito, coxa direita e vários arranhões no abdômen e no tórax.

Os envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Após o atendimento, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Luciano Cordeiro foi autuado por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. Já em desfavor da mulher foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que foi liberada em seguida.

Outro caso

Já no bairro do Trapiche da Barra, militares do 1º BPM estiveram no local e constataram que o suspeito Adriano de Angelis Araújo Caldas, de 25 anos, tinha agredido Ruth de Melo Rodrigues, de 24 anos. As partes foram conduzidas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde o suspeito foi autuado por violência contra a mulher.

GAZETAWEB.COM