Policias do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência na madrugada desta quinta-feira (12), no município de Satuba. Segundo informações presentes no relatório do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), um homem estava ferido após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na região.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, foi informado que Adiel Ribeiro dos Santos Junior, 32 anos, estava em sua residência quando o suspeito chegou em seu estabelecimento (um depósito de bebidas), e o chamou, efetuando disparos de arma de fogo logo em seguida.

Após chegar ao local, os militares efetuaram buscas na região, mas não conseguiram identificar o suspeito. A vítima apresentava um ferimento na região do ombro e outro de raspão no rosto.

Uma viatura de atendimento médico de Satuba foi acionada. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre as razões que motivaram o crime.

CADA MINUTO