Um jovem de 20 anos foi mais uma vítima de homicídio em Alagoas, na noite dessa quarta-feira (11), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Após o assassinato, quatro indivíduos não identificados trocaram tiros com a polícia, um foi atingido e todos conseguiram fugir.

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) estiveram no local e constataram o fato. Segundo o relatório da polícia, a vítima do sexo masculino, que não foi identificada, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda conforme os militares, os suspeitos atiraram em direção à guarnição, que revidou. Na ação, um dos indivíduos ficou ferido, mas todos conseguiram fugir por uma área de mata depois da chegada da polícia.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram cair um revólver calibre 38, com seis munições, sendo quatro deflagradas, que foi recolhida pela Polícia Civil (PC).

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e o recolhimento do corpo. A motivação para o crime não foi esclarecida.

GAZETAWEB.COM