Em entrevista ao jornalista Fernando Valões o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB) destacou os recursos para o setor de saúde de Arapiraca atraves dos deputados federais Arthur Lira, Marx Beltrão e Tereza Nelma.
Sobre as declarações do governador Renan Filho de que Arapiraca não tem dificuldades na área de saúde Teófilo afirmou que quem responde por isso são os responsáveis pelos hospitais e a sociedade arapiraquense.

O município enfrenta uma grande dificuldade para atender a população no setor de saúde e Arapiraca precisa e carece de um grande hospital para atender a uma demanda de meio milhão de habitantes da cidade e municipios do Agreste.
“O governador governa Alagoas e eu o municipio de Arapiraca, tudo que o governo faz e venha a fazer por Arapiraca terei a humildade de agradecer”, completou Teófilo. Recentemente o municipio recebeu para o setor de saúde R$ milhões sendo 4 milhões do deputado federal Arthur Lira e um milhão do deputado federal Paulão além de cinco milhões do deputado federal Marx Beltão e R$ 600 mil da deputada federal Tereza Nelma para a Pestalozi.

CADA MINUTO