Um homem identificado como Jean Carlos da Silva Fortunato, de 29 anos, foi morto a tiros, nessa quarta-feira (18), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou o fato. A dupla suspeita do crime foi presa.

Conforme consta no relatório policial, uma guarnição motorizada Roma Comunitária, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), ao chegar ao local do ocorrência, deparou-se com a vítima já em óbito. Segundo informações, ela foi morta com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Ainda segundo a polícia, as causas da morte não foram esclarecidas. Guarnições motorizadas Forças Táticas também foram acionadas e receberam informações das características e o destino tomado pelos suspeitos após a prática do crime.

Após buscas, os militares conseguiram abordar e prender Leonardo Henrique da Silva, de 26 anos. Um menor de idade também foi apreendido durante a ação. Eles confessaram o delito, tendo sido conduzidos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Com eles, a polícia encontrou uma arma de fogo calibre 38.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para a perícia e recolhimento do corpo de Jean, respectivamente.

GAZETAWEB.COM