O técnico Argel Fucks não divulgou o time titular do CSA que vai enfrentar o Ceará, no Estádio Rei Pelé, no domingo (22), às 16 horas. O comandante concedeu entrevista nesta sexta-feira (20), no CT do Mutange, antes do último treinamento da equipe com presença da imprensa antes de encarar o Vozão.

Coincidentemente, Argel chegou ao CSA com o discurso de não fechar treinos e não esconder escalação. Porém, nas últimas partidas, por causa da necessidade de pontuar, o gaúcho resolveu esconder o jogo. E tem dado certo, pelo menos nas duas últimas partidas quando venceu a Chapecoense, por 2×0, e empatou com o São Paulo, por 1×1.

“Cada partida tem uma história e essa é a grande verdade do futebol. Sabemos da dificuldade que é o jogo e, de antemão, já falo: ‘Contra o Ceará vai ser muito mais difícil do que foi contra o São Paulo e a Chapecoense'”, pontuou.

Porém, apesar de tentar esconder o time, ele não deverá fazer grandes mudanças na equipe que encarou o Tricolor Paulista, e manterá a base dos últimos jogos. A grande novidade em relação à equipe que jogou no Morumbi é a volta do meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão.

Desta maneira, uma provável escalação azulina tem Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Alecsandro.

O CSA encara o Ceará pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 18ª colocação, com 16 pontos, o Azulão está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Já o Alvinegro anda mal das pernas sem vencer há cinco partidas, mas ainda na 13ª posição, com 23 pontos.

Por Mauricio Manoel | Portal Gazetaweb.com