Mais um acidente envolvendo uma moto causou a morte de um jovem na região Norte. Na noite dessa segunda-feira, por volta das 19 horas, uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na rodovia AL 465, nas proximidades da fazenda Pedra Negra, em Japaratinga.

Edian Alves do Nascimento conduzia um Corolla prata, placa OEJ 0009 no sentido Porto Calvo a Japaratinga quando houve a colisão contra a motocicleta modelo Yamaha YBR vermelha e placa KKC 2017, conduzida por Geovânio Barros Cristovão, morador da fazenda Tibau, em Porto Calvo, que seguia na direção contrária. O acidente ocorreu por volta das 19h e o motoqueiro não resistiu ao forte impacto provocado pela colisão e morreu ainda na pista. As equipes de socorro chegaram logo depois.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária e do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados em Maragogi, foram acionados para o local do acidente para tomar as devidas providências legais.

Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para o local. Ainda na noite de ontem o corpo de Geovanio Borges Cristóvão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió. Edian Alves do Nascimento não sofreu ferimentos, apenas danos materiais no carro.

Fonte: Tribuna Hoje