Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um barraco no Disque Estrada, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite desse domingo (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas não obteve êxito na captura dos criminosos.

De acordo com informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM), as vítimas foram identificadas apenas como Wellington e Ítalo, ambos de 20 anos. As causas do crime não foram esclarecidas.

Ainda segundo a polícia, os jovens foram executados, estando cada um deitado em uma cama. Conforme a namorada de Wellington, ela e o companheiro estavam morando no local, há pouco mais de um mês. Ela disse à polícia que o outro rapaz era um amigo do namorado.

A polícia informou, ainda, que a namorada de Wellington não presenciou o crime. Ela também não soube informar se as vítimas eram usuárias de drogas.

Wellington foi morto por cinco disparos de arma de fogo e Ítalo veio a óbito após ser atingido por oito tiros.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para a perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.

O caso será investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

GAZETAWEB.COM