O CRB perdeu Felipe Ferreira para o Vasco e já sentiu falta do meia na partida contra o São Bento, sábado (28), no Estádio Rei Pelé. O técnico Marcelo Chamusca disse, em entrevista coletiva após o jogo, sobre a dificuldade ao perder uma peça com as características do meio-campista e, por causa disso, a diretoria do time alvirrubro já está de olho no mercado.

“Nós estamos procurando, sim, opções no mercado para substituir o Felipe. Diretoria, o Thiago, está todo mundo atento e tem alguns nomes interessantes e que são similares para que a gente possa voltar a ter um jogador com a característica mais próxima do Felipe”, disse Chamusca, em entrevista coletiva.

Em contato com a Gazetaweb, o vice-presidente do CRB, Thiago Paes, confirmou que o clube está monitorando o mercado na busca por um possível substituto. “Estamos procurando, sim. É natural quando se perde um jogador procurar outro para repor na mesma posição. Precisamos trazer um jogador pontual”, disse o dirigente regatiano.

No último jogo, Chamusca escalou o atacante Iago para a posição de Felipe Ferreira, mas, no decorrer da partida, o jogador caiu de produtividade e foi substituído pelo meio-campista Élton Arábia.

Thiago Paes disse ainda que também é preciso valorizar o atual elenco com as peças que Chamusca tem à disposição. “Temos jogadores que podem substituir o Felipe como Willians Santana, Élton, Iago, Hugo Sanches. Então, temos que valorizá-los”, disse o dirigente.

O Galo tem apenas esta semana para contratar novos nomes, já que o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro da Série B expira na próxima segunda-feira (7).

GAZETAWEB.COM