O município de Craíbas foi beneficiado, nessa sexta-feira (04), com a entrega do acesso à cidade totalmente reconstruído. O trecho de 11,5 quilômetros da AL-486 (Rodovia Chico do Leite), que liga a cidade com a AL-115, foi inaugurado pelo governador Renan Filho, que estava acompanhado do prefeito Ediel Leite, do vice-governador Luciano e do vice-prefeito Neto Pedro, em mais uma ação do 10º Governo Presente. A obra, que faz parte do Programa Pró-Estrada, beneficia 24 mil moradores, proporcionando mais mobilidade e segurança viária.

“Faltam poucas cidades para que 100% do Agreste esteja reconstruído pelo Pró-Estrada”, afirmou o governador, que anunciou a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Craíbas: “Vamos construir e entregar o CISP na emancipação do município, em abril de 2020”.

Em seu pronunciamento o Gestor craibense enfatizou a importância da obra. “Essa inauguração é um marco na história de Craíbas, pois ela estava uma verdadeira “tábua de pirulito” e agora está 100% revitalizada, com isso melhora a trafegabilidade e proporciona mais segurança para todos. Neste momento em nome de todos os munícipes, agradeço ao governador Renan Filho e a sua equipe por nos presentear com esta magnifica obra”, concluiu.

A solenidade realizada na praça Manoel Ferreira Santos (Praça da Rodoviária) contou também com as presenças do deputado estadual Ricardo Nezinho, de secretários de estado, de prefeitos da região, de vereadores craibenses e de secretários municipais, dentre outras autoridades.

CADA MINUTO