CRB tem um jogo bastante difícil contra o Botafogo-SP nesta quinta-feira (24), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A quatro pontos do G-4, o Galo recebe um adversário direto, esta noite, em casa, o Tricolor é o sexto colocado, com 44 pontos. No jogo de ida, o Galo venceu o Tricolor por 2 a 0, no interior paulista.

Com 5,9% de chances de acesso, o Regatas vem de vitória contra o Criciúma, fora de casa, por 1 a 0, mas terá que melhorar o desempenho no Trapichão para “arrancar uma vaguinha” na elite nacional em 2020 e isso precisa acontecer já nesta partida. Em entrevista coletiva na última terça-feira (22), o técnico Marcelo Cabo revelou a meta nesta reta final, que é vencer os quatro jogos que restam em seus domínios.

Já a Pantera, empatou com o Atlético-GO, por 0 a 0, na última rodada, no Estádio Santa Cruz. O time paulista faz um segundo turno bastante equilibrado como visitante, tendo duas vitórias, um empate e duas derrotas fora de Ribeirão Preto.

CRB

O técnico Marcelo Cabo não contará com três titulares nesta partida. A dupla de zaga, Victor Ramos e Wellington Carvalho, está fora de combate, além do atacante Léo Ceará. Outro que não ficará à disposição é o lateral esquerdo Bryan. Desta forma, o treinador regatiano deverá promover a entrada de Ewerton Páscoa na zaga e manter Edson Henrique nos onze iniciais, além de promover a estreia de Edson Cariús no time titular. A dupla atuou entre os titulares apenas no primeiro turno contra o Coritiba.

O Regatas deverá ter a seguinte escalação: Andrey; Israel, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willie (Iago) e Edson Cariús.

BOTAFOGO-SP

Com a quinta melhor campanha fora de casa na Série B, o Tricolor chega neste jogo para manter a boa performance e continuar no G-5 dos visitantes. Para o duelo, Hemerson Maria não contará com o atacante Dodô e para sua vaga a escolha deverá ficar entre Felipe Saraiva e Júlio César. O segundo, inclusive, foi o substituto do camisa 25 ainda no primeiro tempo no empate com o Dragão.

GAZETAWEB.COM