Dois homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), suspeitos de cometerem diversos assaltos portando uma arma branca dentro de um estacionamento de um Shopping Center, localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações de um policial militar, que não quis ser identificado, os suspeitos identificados como, Luciwagner e Emerson foram presos com uma faca sob a suspeita de estarem cometendo assaltos no estacionamento do shopping. “Nesse horário apenas as pessoas que frequentam a academia que fica dentro do shopping passam por ali eles estavam por ali só esperando para roubar os pertences das vítimas”.

Ainda segundo o militar, ambos já possuem passagem pela polícia e não é a primeira vez que agem na parte interna do estabelecimento comercial. “Conseguimos pegar eles com apoio da segurança privada do estabelecimento e agora contamos com o apoio das imagens de segurança que irão ajudar”, contou.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados e devem seguir detidos à disposição da justiça.

CADA MINUTO