Neste domingo (27), em decorrência da realização do Circuito Aby’s Sports, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da parte baixa de Maceió. Com concentração às 6h, no estacionamento do Maceió Shopping, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, a largada está prevista para acontecer às 7hNa ocasião, os participantes percorrerão a Avenida Álvaro Otacílio, seguirão pela Rua Roberto Mascarenhas Brito, passarão pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e seguirão até a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Deste ponto, os competidores seguirão até a Avenida João Davino, de onde retornarão para o local de início da prova. Ao todo, serão executados seis pontos de bloqueio.

Uma viatura da SMTT será posicionada na Avenida Dona Constança. Por este motivo, o fluxo de veículos em direção à Avenida Álvaro Calheiros será impedido momentaneamente até a passagem dos competidores.

O segundo ponto de interdição será efetuado na intersecção da Avenida Dona Constança com a Rua Leopoldo Araújo Amorim.

Outros dois bloqueios serão executados nos encontros da Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira e da Rua Nelson de Azevedo Souza com a Avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca.

Por fim, será bloqueada a intersecção da Avenida Comendador Gustavo Paiva com a Travessa Desembargador Valente de Lima.

À medida que todos os participantes forem passando pelos pontos de interdições, o trânsito de veículos será liberado nas respectivas vias. As linhas de ônibus que passam pelos locais não sofrerão alterações.

Agentes da SMTT estarão nos locais para garantir a segurança viária dos competidores, bem como para prestar mais informações aos condutores.

Fonte: Sercom Maceió