Mais um caso do homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (29) no município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu próximo da Avenida Planalto, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, foram acionados militares pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) para averiguar uma denúncia de possível homicídio na região. Após chegarem ao local, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato foi confirmado.

Paulo Henrique Barbosa, 21 aos, foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro de sua residência. Segundo a esposa da vítima, os dois estavam dormindo quando a casa foi invadida por homens não identificados e efetuaram os disparos.

Os militares permaneceram no local do crime até a chegada da Polícia Civil (PC), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda não há maiores informações sobre a identidade dos autores do crime e nem as causas que motivaram a ação criminosa.

CADA MINUTO