A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai entregar nesta quinta-feira (31), a partir das 17h, a Academia Municipal da Saúde, completamente reformada e pronta para atender a população delmirense.

O espaço, feito para proporcionar a saúde e a prática de atividades saudáveis, recebeu melhorias em toda infraestrutura, além da implantação de mais equipamentos para a realização de exercícios físicos ao ar livre e a revitalização da quadra esportiva.

A requalificação da área da academia, também visa a preservação da segurança para os usuários e principalmente a qualidade e praticidade nos atendimentos que são disponibilizados a população.

“Você delmirense é o meu convidado a participar desse momento de grande importância para a saúde população de nossa cidade, principalmente para várias mulheres que frequentam o espaço diariamente. É com alegria que comunico que contaremos com a participação do grupo de mulheres da corrida urbana, mulheres essas que incentivam a prática do esporte, com sua caminhada e corrida”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Tá melhor! Tá diferente.

CADA MINUTO