Pelo menos três casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió e Região Metropolitana, nesse domingo (3). Os casos ocorreram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária, na capital, e no município de Rio Largo.

No primeiro caso, militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram que o suspeito Valmir Correia dos Santos, de 28 anos, havia agredido e ameaçado a vítima Érica Maria da Silva, de 26 anos, com uma arma branca.

Após o flagrante, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde o suspeito foi autuado por dano qualificado e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Já no Benedito Bentes, a vítima Micheline Acioli Santos da Silva, de 32 anos, foi agredida pelo marido, identificado como Thiago Antony da Silva, de 36 anos. Caso semelhante ocorreu no bairro Cidade Universitária, onde a vítima Rita De Cássia Da Silva, 43 anos, denunciou que foi agredida pelo esposo José Barreto De Carvalho Neto, 45 anos.

Em todos os casos, as partes foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, e os suspeitos autuados por violência contra a mulher e ameaça.

GAZETAWEB.COM