O trânsito na orla de Maceió será modificado neste sábado (30) e domingo (1º), devido a alguns eventos que serão realizados na região, entre eles, a segunda edição do Circuito Arnon de Mello. Por conta disso, é importante que os condutores estejam atentos.

A primeira mudança acontece neste sábado (30), das 14h30 às 22h, no trecho que vai desde a Praça Sete Coqueiros, na Pajuçara, até o estacionamento de Jaraguá, que será interditado parcialmente para a realização da Marcha pra Jesus. Por se tratar de uma marcha, a via terá seu funcionamento normalizado à medida que os participantes se deslocarem. Agentes do DMTT acompanharão o trajeto para garantir segurança viária aos fiéis.

Já no domingo (1°), das 5h às 10h, o Circuito Arnon de Mello volta a bloquear o trânsito da orla marítima. O evento esportivo será realizado no trecho que vai desde o Marco dos Corais, na Ponta Verde, até a praça Visconde de Sinimbu, no Centro. Na ocasião, os participantes utilizarão apenas uma faixa, a mais próxima da praia.

POR: Jamylle Bezerra* /GAZETAWEB
FOTO: Divulgação