O congresso “Cidades e Gestores” continua anunciando a parceria de importantes órgãos estaduais e federais, além de especialistas, para formar uma grande arena de inovação e conhecimento ao municipalismo do país. Nesta quarta (6), o Corregedor Nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, confirmou a participação ao presidente da AMA, Hugo Wanderley. O eixo Direito Eleitoral é feito em parceria com a Ordem de Advogados de Alagoas (OAB). Dentro do evento, o Congresso de Direito Municipal e Eleitoral irá debater, também, a gestão pública de resultados, com ênfase na inovação, eficiência e transparência.

Formado na Universidade Federal de Alagoas, o ministro buscou imprimir mais agilidade, eficiência e uniformidade aos atos do Poder Judiciário Nacional, valorizando a magistratura, disseminando as boas práticas processuais e administrativas dos diversos tribunais que integram o sistema de justiça brasileiro. O presidente da AMA, Hugo Wanderley, destacou que o congresso pretende “debater caminhos para melhorar, também, a gestão dos atos à sociedade, que é uma obrigação de todos os ocupantes de cargos públicos”, disse.

O evento trará especialistas para qualificação gratuita de gestores e técnicos em mais de 12 eixos temáticos disponíveis para o intercâmbio entre públicos, gestores, servidores e empresas afins. O congresso traz profissionais experientes, nas diversas áreas da gestão pública, para compartilhar o conhecimento e promover a troca de experiências e a busca de soluções para os gargalos da administração municipal.

CADA MINUTO