Um princípio de incêndio foi registrado, na madrugada desta quinta-feira (7), no Edifício Harmony Trade Center, situado na Rua Doutor Afonso de Melo, no bairro da Jatiúca, em Maceió. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) isolou o 3º andar do prédio até a análise de um eletricista. O local está sem energia elétrica.

Logo cedo, muita fumaça foi vista saindo da janela da sala comercial, onde funciona uma clínica odontológica. Segundo os militares, alguns materiais da sala ficaram danificados.

“Chegamos aqui e a sala estava fechada, com muita fumaça. Tentamos entrar sem causar prejuízo, mas tivemos que arrombar a porta. Então, abrimos a janela para a fumaça sair, mas o incidente já tinha acabado. Uma cadeira de dentista e uma TV ficaram destruídas. Muita fuligem foi encontrada no local”, afirmou o tenente Diego Pérsia.

Três viaturas e 10 militares do Corpo de Bombeiros foram acionados à ocorrência, que não deixou feridos. Não há informações, no entanto, sobre as causas do incêndio. Uma perícia deve ser solicitada pela administração do edifício.

GAZETAWEB.COM