Aquela antiga ideia de que era preciso fazer sol ou estar na praia para usar protetor solar com repelente foi derrubada há muito tempo. Todo dia é dia de alcançar dupla proteção contra os raios UVA e UVB, que provocam queimaduras, manchas e até mesmo câncer de pele, e também a proteção repelente para manter bem longe males como dengue, chikungunya e zika.

Mas além de escolher produtos de qualidade e aplicar diariamente, é preciso estar atento ao modo de usar. O primeiro passo é espalhar o produto de maneira uniforme e na quantidade adequada. Todo cuidado é pouco para não esquecer partes importantes do corpo, como mãos, pés e orelhas.

Outro ponto importante é acertar na quantidade! A regra da colher de chá é bastante simples e pode ajudar e muito na boa prevenção, veja:

O Novo SUNDOWN® Repelente apresenta o diferencial de ser “passa e vai”, ou seja, após aplicar o produto no corpo todo, você imediatamente estará protegido. É preciso sempre reaplicar após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol ou a cada três horas para manter o benefício de eficácia de repelência.

R7.COM