O Galo teve a chance de ficar na cola do G4 da Série do Brasileirão na noite desta terça (12), porém a partida contra o Vitória terminou em 2 a 2, no Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, afinal, o Leão perde a chance de eliminar qualquer possibilidade de rebaixamento, enquanto o CRB se complica na busca pela acesso à primeira divisão.

As equipes voltam a campo ainda nesta semana, quando o Vitória vai até Belo Horizonte enfrentar o América, na sexta. Já o CRB recebe a Ponte Preta, em Maceió, um dia depois.

Jogo

A partida foi bem disputada e aberta, com chances das duas equipes saírem vencedoras. Diante da necessidade do resultado de ambas partes, os dois times se lançaram ao ataque.

O placar não demorou para ser aberto. Logo aos 12 minutos, Élton recebeu na entrada da área, teve tempo para ajeitar e mandar para o gol. No caminho, Ramon desviou e matou o goleiro Martín Rodriguez na jogada. Após o gol alagoano, o jogo ficou tenso, com diversas faltas e cartões amarelos.

Apenas no segundo tempo o barbante voltou a balançar. Felipe Gedoz igualou o marcador com um golaço, aos 13, com um chute de fora da área. A reação, porém, foi imediata. No lance seguinte, Léo Ceará, que pertence ao Leão baiano, voltou a colocar o time visitante em vantagem. O camisa 9 tabelou com Alisson Farias, saiu cara a cara com Martín e marcou.

Mas Thiago Carletto fez questão de empatar novamente e dar números finais. O lateral, em cobrança de pênalti, marcou o segundo gol do Vitória, com 28 minutos. O zagueiro Victor Ramos, do CRB, acabou expulso no lance.

Fonte: Gazeta Esportiva