A partir da próxima sexta-feira (22), os beneficiários do lote 2 da Ajuda Humanitária do Governo Federal que ainda não receberam a décima parcela do valor poderão sacar o auxílio-moradia social.

O saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil (BB) ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque dentro de um prazo de até 30 dias. Caso a quantia não seja retirada, o benefício será bloqueado automaticamente, sendo necessário a solicitação de uma nova autorização de crédito para a liberação.

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) informou que o início do período de saque estava previsto para a última segunda-feira (18), mas foi adiado devido a um problema na operação bancária. Ao todo, o processo de 65 beneficiários do lote 2 foram inviabilizados.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o morador deve entrar em contato com o órgão através do telefone 0800 030 6205 e informar o nome completo e o número do Comprovante de Pessoa Física (CPF).

* Com informações da assessoria de comunicação da Defesa Civil Municipal.
GAZETAWEB.COM