Um jovem foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (21), alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi encontrada morta próximo ao ponto de ônibus do Conjunto Gama Lins, e identificada como Bruno dos Santos Lima, 18 anos, e residia na Cidade Universitária, em Maceió.

Ainda de acordo com relatório do Ciosp, a ocorrência foi registrada por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que ao chegarem no local, constataram que Bruno havia recebido oito tiros, sendo quatro na região da cabeça, um nas costas, um no braço direito e outro na perna e na coxa direita.

Esteve presente no local uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. Ainda não há maiores informações sobre quem praticou a ação criminosa e quais as motivações do crime, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

CADA MINUTO