Nesta terça feira chega a Major Isidoro o Circo Spadoni com vários espetáculos com o intuito de realizar gravações de cenas de um filme histórico que conta a história do seu fundador, Sr. José Wilson, natural de Major Isidoro.

O Zé Wilson, como é conhecido, é um grande artista Circense, proprietário do circo, com participações em vários circos europeus, inclusive Circo de Soleil.

O filme é dirigido por um dos maiores diretores de cinema do Brasil, Paulo Caldas, responsável por vários filmes de sucessos como o ” baile perfumado” que conta a história do bando de lampião.

O título do filme sobre o Spadoni Circo é ” O Circo Voltou” e será filmado boa parte dele aqui na cidade de major Isidoro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Major Izidoro, do Cantor Luiz Henrique, do deputado Inacio Loiola e deputado Francisco Tenório.

“Estou muito feliz por essa grande realização de filmar a história de um grande Izidorense porque sei que vai levar o nome de nossa Amada Major para o Brasil e todo o Mundo” falou a prefeita Santana Mariano.

CADA MINUTO