O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, nesta sexta-feira (29), que o trabalhador José Cristóvão Xavier da Paz, de 37 anos, encontra-se na Recuperação Pós-Anestésica após ser submetido a procedimentos cirúrgicos nos membros inferiores. Ele precisou de atendimento médico após a laje de uma residência desabar sobre ele nessa quinta-feira (28), no município do Pilar, em Alagoas.

De acordo com a assessoria do hospital, José Cristóvão deu entrada no hospital, na tarde de ontem, sendo ele trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No momento, está consciente e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com o médico do Samu e responsável pelo resgate da vítima, Kesley Garcia, o trabalhador estava demolindo a casa em questão, quando a laje da residência caiu.

“Fizemos os primeiros atendimentos do paciente, que estava consciente e orientado. Quando os bombeiros retiraram a vítima debaixo da laje, a vitima apresentava fraturas em ambos os membros, sendo uma fratura exposta na perna direita e uma fratura fechada no membro esquerdo”, relatou.

GAZETAWEB.COM