“Tenho muito interesse em permanecer no CRB para 2020”, revelou Lucas Abreu. O volante do Galo afirmou o desejo em ficar no clube alagoano para a próxima temporada e esperar definir toda a situação nesta semana para entrar em férias tranquilo.

“Ainda não conversamos, mas, claro, tenho muito interesse em permanecer no CRB para 2020. Algumas coisas estão surgindo, mas nenhuma definição. Espero resolver isso ainda esta semana para ir tranquilo para as férias”, disse o jogador de 31 anos.

Sobre a temporada 2019, que foi encerrada no último sábado (30), Abreu analisou como positiva para ele. “Foi um ano muito especial para mim, dentro e fora de campo. Atuei em boa parte dos jogos do CRB na temporada, tive sequência e pude manter um nível alto quando estive em campo. Estou muito feliz por isso e agradeço ao CRB. Só tenho lembranças boas desta temporada 2019 com a camisa do clube”, analisou o volante que atuou em 38 jogos na atual temporada.

Lutando pela chegada à Primeira Divisão até as últimas rodadas da Série B, o clube “bateu na trave” em mais um ano e não subiu por detalhes, como disse o atleta. “O acesso este ano não foi conquistado por detalhes, mas fizemos uma Série B honrosa. Tivemos na briga o tempo todo pelo G4. Não deixamos de acreditar nele em momento algum. Tenho certeza que esta vaga do CRB na Série A está bem próxima”, disse Lucas Abreu.

GAZETAWEB.COM